Hoje é

Visitantes

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ADCH INICIA MAIS UM PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL EM SALTO DO JACUÍ

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop iniciou no mês de junho o projeto chamado "Craque do Futuro" que veio para somar com os demais projetos de inclusão social do Hip Hop para as crianças e jovens do município. O objetivo principal é de propiciar à criança a evolução da consciência, o prazer pela prática esportiva, a aquisição de uma cultura de lazer esportivo, numa perspectiva que compreenda o aluno como um ser social ativo. O projeto trata-se de uma escolinha que irá treinar meninos a partir dos 9 anos de idade para futuramente disputar torneios municipais e estaduais, bem como incentivar a prática do esporte. Este projeto já conta com 57 alunos. Os garotos serão treinados nas categorias sub11, sub13 e sub15.
Os colaboradores técnicos são os cidadãos Jorge Severo e Jocemar Limberger, e terá também o apoio técnico do professor Amaro Rodrigues, quando possível. 
Através de um ofício que foi protocolado na prefeitura, a ADCH solicitou para que seja cedido os ginásios Luiz Alberto Lorenzi (em frente a prefeitura) e Miguel Pacífico Pereira (B. Cruzeiro) para os treinos, mas até o momento não foi cedido. Os jogos estão realizados no Ginásio do Bairro Cruzeiro nas terças, quintas, sextas-feiras à noite das 18 às 20 horas e sábados das 14 às 18 horas.
Quem se interessar e quiser participar do projeto basta comparecer aos treinos nas datas e local mencionado ou entrar em contato com Jocemar pelo telefone 9968-9572. O aluno é obrigado a manter-se matriculado em uma escola do município para participar da escolinha da ADCH. O trabalho desenvolvido é voluntário e não terá custo nenhum para os alunos. 
O projeto já contou com apoio da Edificare, Loja do Pica, Farmácia Pereira, Esther Joias, Ornélio Correa Soares, Jeferson Borges, Fábio Oliveira, Willer Beilke, Michel Berti Goi, Ricardo Aldabó, Lauro Marques, Paulo Eduardo Bordin, Carlos Augusto de Moura, Jerson Adriano, CLINIMED (Dr. Renato Rutzen), Lojas Becker e dos taxistas Lamaison e Gilnei. 
 Os coordenadores agradecem a cada colaborador e solicitam para quem quiser ajudar que procure a Associação Desportiva e Cultura Hip Hop.