Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 12 de maio de 2017

ATLETAS DA ADCH SÃO CAMPEÕES DO MERCOSUL NO PARAGUAI

SALTO JACUIENSES SÃO CAMPEÕES DO MERCOSUL NO PARAGUAI
Atletas salto-jacuienses conquistam medalhas de ouro e prata na capital do Paraguai em Assunção.
Nos dias 5, 6 e 7 de maio aconteceu o XIV Grand Prix do Mercosul de Atletismo Master em Luque, na grande Assunção, em território do Paraguai. Os atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí, Michel Berti Goi e Ester Schiavi Marques Goi tiveram êxito em suas provas e conquistaram os seguintes resultados:

  • Ester Schiavi Marques Goi se tornou Campeã do Mercosul conquistando duas medalhas de ouro no Lançamento de Dardo (10,35 m) e Lançamento de Disco (11,57 m) e uma medalha de prata no Arremesso de Peso (5,03 m). Ester que já foi campeã estadual e brasileira em 2016;


  • Michel Berti Goi conquistou uma medalha de ouro no Lançamento de Martelo (22,95 m) do qual se tornou Bi Campeão do Mercosul. Conquistou também quatro medalhas de prata no Lançamento de Martelete (6,21 m), Salto em Distância (5,00 m), Salto com Vara (2,20 m) e 110 metros com Barreiras (21s16). Goi bateu seu recorde pessoal no Martelo, no Salto com Vara e na corrida de 100 metros com barreiras.

 


O atleta Michel Berti Goi agradece os patrocinadores: Academia do Alex, Comercial Pierezan, Restaurante Budega, Tailise Bertoti Fotografias, Grupo Ottoni, Pizzaria Veneza, SINTEC, Esther Joias, CEEE, Spieller Sports e Supermercado dos Amigos. O evento foi organizado pela Associação Paraguaia de Atletismo na pista do Parque Olímpico onde centenas de atletas competiram e representaram os seguintes países: Brasil, Aruba, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Venezuela, Uruguai, Chile e Paraguai.
Cerimônia de Abertura do Grand Prix teve a participação dos atletas do Brasil, Aruba, Argentina, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Chile e Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário