Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 26 de maio de 2017

ADCH JOGARÁ EM ESTRELA VELHA CONTRA A APF

ADCH vai jogar contra uma das melhores equipes da Prata, em Estrela Velha, pela manutenção da liderança
O próximo jogo da Associação Salto do Jacuí de Futsal pelo estadual Série Prata, sábado, 20, será 20km longe de casa, em Estrela Velha, no recém inaugurado Ginásio Municipal Almeri de Moraes Billig, com capacidade para 1.800 pessoas, no Parque de Eventos Oscar Leite de Moraes. O vice-presidente da Associação Wanderlei Brandão explica que o mando de quadra foi levado para a cidade vizinha devido o Ginásio Luiz Alberto Lorenzi estar sem o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio.

Foto: Michel Berti Goi

Conforme o presidente Cláudio Ferreira, a ADCH vai enfrentar o time do Parobé Futsal, com a meta de conquistar mais três pontos e se manter na liderança do campeonato. Ferreira pediu a presença do torcedor regional, para o duelo contra a equipe que ele considera a melhor da Prata.

O jogo vai iniciar as 21h. Ingressos antecipados, em Salto do Jacuí no Posto Jacuí e em Estrela Velha no Bar do Denílson, no valor de R$10, até sábado as 12h.

O adversário
A ADCH tem uma missão difícil. A equipe do Parobé Futsal liderou o Estadual Série Bronze de 2016 e obteve o melhor aproveitamento geral do campeonato, até a final, quando perdeu o título em casa para Uruguaianense em um empate de 3x3 nos últimos segundos do jogo, ficando vice campeã.

ADCH empata fora de casa e se mantém líder da Série Prata
No sábado, 13, a Associação Salto do Jacuí de Futsal jogou em Horizontina-RS contra a equipe do Esporte Clube Caipirinha, pela 3ª rodada do Estadual Série Prata. Logo no começo do jogo a ADCH foi surpreendida pela equipe adversária e levou dois gols nos primeiros cinco minutos, marcados por Felipe e Guilherme. Ainda no primeiro tempo, Salto descontou, depois que Cambalhota cobrou tiro de canto para Ademir que chegou batendo, sem chances para o goleiro adversário. Antes do fim da primeira parte do jogo, Nolasco ampliou o placar em 3 a 1 para o time da casa.

Na etapa complementar a ADCH empatou o jogo com gols de Renteria e Cambalhota. Nos minutos finais o goleiro Feio marcou duas vezes, virando o jogo para Salto do Jacuí. O primeiro gol foi através de um chute forte, que fez com que a bola escapasse das mãos do goleiro oponente e entrasse no ângulo esquerdo. Depois, quando Horizontina estava jogando com goleiro linha, numa recuperada, a bola sobrou para o goleiro da ADCH que chutou para o gol adversário que estava totalmente aberto. Faltando pouco mais de um minuto, a arbitragem marcou um pênalti duvidoso a favor do time da casa, que descontou. E, faltando 5 segundos para o fim da partida, jogando com goleiro linha, em uma troca de passes rápida e envolvente, Horizontina conseguiu o empate. Placar final, 5x5.

A ADCH permanece na liderança com 7 pontos e 15 gols de saldo em 3 jogos.

Referências: Elion Silva - Rádio Geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário